Registros de Fairytopia #3 - Rainbow
Vocês não fazem ideia o prazer que é estar de volta. Enfim mais uma vez para explorar um personagem que estive esperando muito pra poder explorar mais e descobrir mais de seus segredos. O novo melhor amigo de Hunter claro é alguém de bom coração, mas tem mais que ainda precisamos descobrir dele. Então, vamos discutir sobre o que já temos.
Nome: Rainbow Dash Universe
Idade: 16 anos
Espécie: Animal arco-íris
Parentesco: Saturnária (Mãe); Sandy e Mandy (irmãs gêmeas mais novas); Pai - ????
Poderes: ????
Sobre ele: Alguém sempre generoso, que quer ajudar todo mundo (sem pensar se ele mesmo está bem). Rainbow é alguém dócil amoroso, bem elétrico, além de sempre querer se divertir com os amigos tendo um gosto por roupas mais do lado feminino.
Desde quando apareceu pela primeira vez no prólogo, Rainbow foi bem simpático ao receber Hunter, que mal podia suportar ser observado. Um gesto muito bonito da parte dele. Mas logo nesse primeiro momento já começa um dos motivos de eu achá-lo tão intrigante e misterioso. Isso me atrai mais ainda.
Parece que ele conhece um lugar secreto... Um grande jardim, onde ele levou Hunter. Será que só ele conhece a passagem para esse lugar? Mais alguém deve conhecer o tal jardim, provavelmente. Como ele o descobriu? E além de tudo, o que é esse lugar? Nem mesmo ele sabe, a princípio.
Batizado pelo próprio como "Mundo relaxante", é realmente um lugar bem bonito. E sossegado. Talvez eu explore mais sobre esse lugar e traga um artigo focado nele.
Aquela pode ser a única passagem para lá, ou talvez a única que Rainbow conhece. Tanto que ele acabou se perdendo quando foi tentar explorar mais o lugar. Sabe-se lá o que passar horas sozinho num jardim gigante pode fazer pra cabeça. Pode ser parecido até com a sensação de vagar pelo espaço.
Bom, ao menos essa passagem pelo jardim já lhe rendeu um novo amigo. 👀Deu pra perceber que o Hunter ficou com uma quedinha pelo gatinho. Adorável.
Por sorte, o gatão rosa pôde ter a sorte de ter ele como colega na mesma classe. Olha mas que beleza. Pra melhorar ainda mais tem um lugar sobrando do lado dele. As coisas tão ficando cada vez melhores.
Mas claro que alegria de pobre dura pouco, né. Infelizmente tinha um Céu no caminho, só pra não deixá-lo ficar mais tempos juntos durante o tour pela escola. De qualquer forma eles podem se encontrar logo depois do intervalo.
Agora, eu tenho muito mais pra entender assim como vocês o que ele pode ter escondido. O que mais me intriga ainda é seu pai... Algo me diz que podemos ter um caso à lá Steven Universo. Além do jardim secreto. Ou sabe-se lá o que mais. Provavelmente vamos descobrir mais adiante. Então fiquem bem ligados aos próximos capítulos de Hunter life.
Chegando agora ao fim de mais um artigo de Registros de Fairytopia, um mundo belo e cheio de surpresas que ainda precisa ser mais explorado.
Dessa vez, uma notícia boa e ruim antes de encerrar. Este será um dos últimos registros por agora, mas não é o fim. Se vocês gostarem eu trago mais o mais cedo possível. Eu claro vou estar tirando uma pausa. Mas estou atento ao que estão achando. Comentem qualquer coisa que eu lerei. Compartilhem o site, as comics e tudo mais com seus amigos. Compartilhem sua experiência com eles. Acredito que muitos outros vão amar tudo isso assim como eu. Talvez eu traga mais sobre os ambientes desta história futuramente. Espero poder nos reencontrarmos logo. Enquanto isso, aproveitem a comic.
Ah e antes de ir, devo lembrar que este artigo será expandido ao decorrer da comic, como sempre. Espero que tenham curtido essa primeira leva dos Registros de Fairytopia. Nos vemos em breve
-Jean
Galeria de fotos
Comentários
Postar um comentário