Registros de Fairytopia #2 - Céu

     Excelente ter você por aqui novamente! Eu andei me perguntando se valeria a pena falar dele logo após o Hunter. Vou ser sincero, queria falar logo do Rainbow. Já que ele foi o primeiro a receber tão educadamente o Hunter, mas ele parece que esconde coisas, e grandes. Por isso vou ficar mais um tempo de olho nele até descobrir mais. Enquanto isso, vamos falar sobre este coelho tão fino que mais me lembra o Caco Antibes (Referência de velho👴)

Nome: Céu Pink Paradise - sobrenome original: Gross Storm
Idade: 16 anos
Parentesco: Feline Pink Paradise (mãe adotiva)
Espécie: Climatiano
Poderes: ????
Sobre ele: Sendo um jovem sofisticado, com modos e etiqueta, possui o estranho costume de falar demais a palavra "caro". Céu é alguém calmo, controlado emocionalmente (a princípio) e as vezes pode ser sincero demais em suas palavras. Não se engane. Por trás dessa pose de bom moço se esconde uma face bem mais vermelha do que azul. Seu sobrenome original "Gross Storm" não tem relação com a família de Hunter.

    Desde o princípio achei muito sus sua disposição imediata para ser o guia para mostrar a escola. Continuo com esse pensamento. Sim, eu vou implicar com ele até o fim. Aturem.
 
    Mas enfim, vamos com mais calma, né. Ele se mostrou ser alguém que conhece bem o colégio. Um bom guia até. Mas sua sinceridade às vezes soa como sincericídio.

    Além de tudo ele também não é só um rostinho bonito. Ele também é um inventor. A escola com suas escadas rolantes sem corrimão precisaria de alguma forma de evitar acidentes claro. Mas qual seria a melhor forma de demonstrar essa invenção, eu pergunto? Mostrar e explicar seria uma boa. Mas jogar o amigo da escada é um pouco extremo, não acham?
 
    Felizmente suas winged clouds (nuvens aladas) funcionaram muito bem e ninguém saiu machucado.
    
    Apesar de tudo, ele demonstrou ser bem amigável com nosso gato querido. Ele até parece ter achado ele parecido com alguém... Quem será? Algum ex? Um parente?
     
    Bem, mas ele não está apenas interessado em fazer tudo isso por amizade, por mais que
possa aparentar, em alguns momentos. Claro. Um garoto endinheirado claro que iria querer ter um aliado para estar ao seu lado sempre. Seja como guarda costas ou um seguidor seu.


   
Se você acha que ele trama algo por traz, assim como eu, pode parecer que em algum momento essa carinha de anjo vai desmanchar e esses dentes afiados vão fazer algo. Melhor Hunter tomar cuidado com ele. Mas eu não posso me intrometer nestes casos. Resta apenas observar mais um pouco.
    Mas acredito que já seja mais que o suficiente por hoje. Eu falei demais hoje, mas ainda virá mais de outros com certeza. Isso mesmo. Fairytopia é um mundo cheio de maravilhas e não me canso de descobrir cada vez mais, que eu já tenho preparado pra compartilhar, então fiquem bem atentos aos próximo Registros de Fairytopia.
    Lembrando que esta página ao decorrer da HQ será atualizada com o tempo conforme os eventos ocorrem.
    E nos veremos na próxima vez pra falar pro simpático Rainbow. Estou realmente bem curioso pra saber o que ele esconde...
-Jean


Galeria de fotos







Comentários